PROCESSO DE DEVOLUÇÃO

 

Todos os produtos são inspecionados e conferidos antes do envio. Se por algum motivo você não estiver de acordo com o produto recebido, pode realizar a de devolução do mesmo;

 

1. Para realizar uma solicitação de devolução, bastar acessar nossa plataforma de Trocas e Devoluções através do whatsapp e informar o motivo pelo qual deseja realizar a devolução, a qual deve ser solicitada em até sete (7) dias após a data de recebimento do seu produto.

 

2. Em até dois (2) dias úteis, você receberá as informações necessárias para que possa nos enviar o/os produto(s) e prosseguir com a sua devolução.

 

3. Assim que seu pedido chegar em nosso escritório, em até 05 (cinco) dias úteis, realizaremos o estorno do seu pagamento e enviaremos o comprovante via e-mail.

 

Se sua compra ocorreu em cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até duas faturas da data de solicitação, após a confirmação da devolução.

 

Se sua compra foi realizada por boleto bancário e pix, o valor estornado será enviado inicialmente para sua conta via pix,  sendo necessário o envio da chave pelo cliente.

 

MUITO IMPORTANTE: Em casos de devoluções parciais, nos contatar pelo link acima e informar quais itens tem a necessidade de devolução.

 

 

 

PROCESSO DE DEVOLUÇÃO POR DEFEITO

 

 Para realizar uma solicitação de devolução por defeito, bastar acessar nossa plataforma de Devoluções através do whatsapp informado abaixo.

 

whatsapp

 

1. Ao acessar nossa plataforma, será solicitado alguns dados como:

 

- Número do pedido da compra realizada em nosso site
- CPF ou email do responsável pela compra
- Total de 02 (duas) fotos dos produtos.

 

2. Em até cinco (5) dias úteis, você receberá as informações necessárias para que possa nos enviar o/os produtos para devolução.

 

OBS: O prazo de devolução por defeito é de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto e não realizamos o reembolso de produtos que foram causados defeitos por mal uso.