Para trocas e devoluções o cliente deve contatar a loja dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto. o produto deverá ser encaminhado dentro da embalagem original, com todos os manuais, etiquetas, acessórios e acompanhado da 2ª via da nota fiscal. Caso não tenha a nota fiscal, favor fazer uma declaração de compra por escrito descrevendo os motivos da troca ou devolução. Os produtos que nos forem encaminhados por motivo de defeito passarão pelo nosso departamento técnico para avaliação da constatação ou não se o produto realmente consta o defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a loja fará o reenvio do mesmo produto ao mesmo endereço com frete custeado pelo Cliente. Caso seja necessário o conserto ou troca do produto, o prazo para devolução do produto é de 30 dias a contar da data de recebimento do produto em nosso estoque.
A Loja fica isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, sujo, manchado ou não ter seguido com as instruções de limpeza e cuidados com o produto. Assim sendo, será realizada uma avaliação por nossos técnicos no produto em questão, tendo um prazo de 15 dias para essa avaliação, contados à partir da data de chagada da devolução. Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a Loja reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.
Caso o cliente peça a devolução, seja por arrependimento de compra ou defeito, a Loja tem o prazo de 48 horas úteis após o contato para gerar um voucher para o Cliente postar o pacote com o produto no prazo de 7 dias em qualquer Agência dos Correios mais próxima da sua casa e realizar o envio sem custos ou Agendar a coleta com uma transportadora (no caso de volumes maiores). É bem simples, basta:
Lembrando que após a chegada do na loja, a equipe tem o prazo de até 3 dias úteis para entrar em contato com você assim que o pacote chegar na empresa (existem alguns processos internos como conferir o produto e emitir a nota fiscal de devolução)
Arrependimento
Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, o prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto.
O produto deve estar na embalagem original, sem indicios de uso (produtos que foram usados não são aptos para devolução e portando o produto após analise na chegada fica disponível para reenvio para o cliente por conta do mesmo se estiver nessas condições), sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios e brindes enviados dentro da mesma embalgem.
Não realizamos trocas de brindes.
Caso o cliente peça cancelamento por arrependimento de compra, a Loja tem o prazo de 48 horas após o contato para gerar um voucher para o Cliente postar o pacote com o produto em qualquer Agência dos Correios mais próxima da sua casa e ralizar o envio sem custos ou Agendar a coleta com uma transportadora (no caso de volumes maiores). É bem simples, basta:
Lembrando que após a chegada do na loja, a equipe tem o prazo de até 3 dias úteis para entrar em contato com você assim que o pacote chegar na empresa (existem alguns processos internos como conferir o produto e emitir a nota fiscal de devolução)
Caso seja constatado que o produto não atende as regras citadas para devolução, a loja fará o reenvio do mesmo produto ao mesmo endereço com frete custeado pelo Cliente (sob contato com a equipe de atendimento).
Reembolsos
O reembolso por desistência ou arrependimento se dará da seguinte forma:
Vale ressaltar que o extorno tem prazo para ser realizado em 7 dias após o nosso recebimento da mercadoria devolvida.
O Vale Compras será válido por 90 dias a contar da data de de recebimento do mesmo.
Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, após avisar-nos pelo e-mail [email protected] ou pelo whatsapp 35 99155-6755 daremos as instruções de troca ou devolução. Se for comprovada a falha da nossa parte, faremos a troca do produto sem nenhum custo adicional ao cliente. Essa troca será realizada com prazo de 1 dia útil contado na data de chagada do produto na loja.
Se tiver alguma dúvida ainda, entre em contato conosco através de nossos canais de comunicação ou rede sociais.
Os cancelamentos de pedidos serão aceitos com reembolso total dos valores pagos somente se produtos ainda não forem despachados. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos ou recusados imediatamente no ato da entrega. As embalagens devem estar invioladas juntamente com a nota fiscal e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete após a chegada da devolução dos produtos. Se aplicam as regras para o reembolso conforme informado acima para
Embalagem danificada ou violada
Caso você perceba no ato do recbimento que a embalgem está avariada ou violada recuse imediatamente o pacote, e devolva ao entregador. Entre em contato conosco e explique o que houve, que iremos resolver da melhor forma para você!