CALCULO DO FRETE
O frete é calculado durante o processo de compra, num determinado momento você será solicitado a informar o CEP da entrega do produto e o sistema calculará automaticamente o valor do frete, o resultado deste calculo será somado ao valor da compra formando assim o valor total a ser pago.
ENTREGAS
As entregas feitas pela Comercial Têxtil Store são realizadas por Transportadoras Privadas e Correios de segunda-feira a domingo, das 8h às 20h (não podemos fazer agendamento de horários de entrega, pois as mesmas são feitas por empresas de transporte terceirizado ).
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
As transportadoras realizam até três tentativas de entrega no local informado e os Correios duas tentativas de entrega. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.
IMPORTANTE;após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento/ prioridade ou fazer alterações no endereço de entrega (sob risco fiscal). Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a separação dos pedidos e o processo de emissão da nota fiscal. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
As imagens são meramente ilustrativas e não acompanham objetos de decoração e eletros. - Pode haver alguma diferença de tonalidade entre a imagem e o produto, por conta do tratamento de imagens e a calibração de cores da sua tela. - Todos os nossos produtos são enviados devidamente embalados e com total segurança. - Ao receber o produto o cliente deve verificar as condições da embalagem, havendo alguma avaria não assine o comprovante de recebimento, entre em contato com a loja para orientações. - A nossa loja se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado. - Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por montagens, desmontagens e instalações de produtos, bem como, por subir ou descer escadas/elevadores ou pela utilização de guinchos ou equipamentos similares para acesso a pisos superiores em apartamentos, casas ou escritórios. Estas despesas adicionais serão de responsabilidade do cliente.
* Caso você não reconheca o recebimento do produto após a baixa pela transportadora, entre em contato com nosssa equipe em no maximo 30 dias após a informação da entrega. O prazo máximo para registro de reclamação de objetos e pacote é de 30 (trinta) dias, contados a partir da data da entrega ou data prevista de entrega – o que ocorrer primeiro - tanto em transportadoras privadas como serviços dos Correios
SITUAÇÕES QUE PODEM GERAR ATRASO DA ENTREGA
Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição . Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.
Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento no telefone (35) 99155-6755
IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.
Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.
IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.
Fatores naturais como chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.
QUANDO RECUSAR MINHA ENTREGA
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa na etiqueta de transporte:
• embalagem aberta ou avariada;
• produto avariado;
• falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento no email [email protected] ou (35) 99155-6755 em até 72 horas.
COMPROMISSO DAS TRANSPORTADORAS
Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra.
A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.
É vedado à transportadora:
• entrar no domicílio ou subir em predios para entregar em apartamentos (de acordo com decretos estaduais e municipais);
• entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
• realizar instalação ou manutenção de produtos;
• abrir a embalagem do produto;
• coletar produtos de devolução;
• realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
• realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação